keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação Alta Tensão realiza nova ação de fiscalização em Itapema

Ao todo foram vistoriados cinco estabelecimentos, dois possuíam objetos de procedência duvidosa e um foi fechado

operacao tensao2 2 Visor Notícias
Foto: Prefeitura de Itapema/Divulgação

A manhã desta terça-feira (28/07) foi de fiscalização nas empresas de reciclagem e sucatas em Itapema com a segunda fase da Operação Alta Tensão. O objetivo é  combater a receptação de material furtado. A ação é uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, CELESC, Vigilância Sanitária, Secretaria de Segurança Pública, por meio dos Agentes de Trânsito e Defesa Civil, Fiscalização Fazendária e Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI).
 
Ao todo foram vistoriados cinco estabelecimentos, dois possuíam objetos de procedência duvidosa e  um foi fechado. Os materiais foram encaminhados para a investigação e os responsáveis envolvidos agora vão responder a inquérito na Polícia Civil.
 
 “Já fizemos esta mesma operação há poucos dias atrás onde foram presas cinco pessoas e o que observamos na fiscalização de hoje é que os proprietários desses estabelecimentos estão mais conscientes que devem seguir a legislação na receptação de objetos”, explicou o Secretário de Segurança Pública, Major Rodrigues.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!