keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Ônibus é apreendido com animais em situação precária no bagageiro

O veículo cobriria uma distância de 2300 quilômetros, colocando os cães em risco

PRF encontra caes em condicoes precarias em bagageiro de onibus Visor Notícias
Foto: PRF/ Divulgação

Em uma operação de fiscalização na BR-153, em Porangatu, Goiás, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez um resgate de seis cães que se encontravam em condições precárias dentro do bagageiro de um ônibus. O veículo, que tinha como rota prevista uma viagem de Frutal, Minas Gerais, até Viana, no Maranhão, cobriria uma distância de 2300 quilômetros.

Os animais estavam acomodados em recipientes completamente inadequados para transporte, colocando suas vidas em risco durante o longo percurso.

Ao descobrir a situação, as autoridades agiram prontamente. Os cães foram imediatamente retirados do compartimento de malas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde medidas legais foram iniciadas. O responsável pelo transporte dos animais também foi levado à delegacia, onde responderá pelas condições inadequadas de transporte.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC10

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Primeiro caso de gripe aviária em granja comercial do Brasil é detectado no Rio Grande do Sul

Desde 2006, o Brasil vinha conseguindo evitar a entrada do vírus em sua avicultura comercial

Animal

Criança de 6 anos sobrevive após ser picada por uma das cobras mais venenosas do Brasil

O menino foi levado às pressas para o hospital e ficou internado por 11 dias

Animal

Carreta derrama corante em córrego e tinge patos e gansos de azul

Produto químico escorreu após colisão com poste; aves foram resgatadas e córrego monitorado por risco ambiental

Animal

Serpente exótica é encontrada em garagem em Itajaí

Animal foi identificado como espécie norte-americana e levado ao zoológico de Balneário Camboriú

Animal

Briga de marmotas causa engarrafamento na China

Conflito entre animais interrompeu o trânsito e viralizou nas redes; veja o vídeo

Mais notícias

Mundo

Rússia lança maior ataque com drones da guerra contra Ucrânia

Bombardeio matou ao menos uma mulher e antecede proposta de cessar-fogo discutida por Trump e Putin

Geral

População de SC recebe alerta simultâneo no celular no maior simulado de desastres do país

Às 9h15, um marco histórico foi registrado: o envio do primeiro Cell Broadcast em nível estadual