keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Obras na BR-101 alteram acesso a Porto Belo e Bombinhas de sábado até domingo

Recuperação de pavimento no km 155 Sul começa às 22h deste sábado (25)

WhatsApp Image 2024 05 24 at 17.54.44 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Arteris Litoral Sul informou que na noite deste sábado (25), realizará obras de recuperação de pavimento na rodovia BR-101, km 155/Sul, modificando o acesso a Porto Belo e Bombinhas. Os trabalhos envolverão a remoção da camada de pavimento danificada e a substituição por uma nova pavimentação.

Para a realização das obras, a alça de acesso e a marginal no km 155/Sul terão uma das faixas interditada. As atividades começarão às 22h de sábado (25) e estão previstas para serem concluídas às 06h de domingo (26).

Haverá sinalização com placas para antecipar a existência das obras. Em caso de instabilidade climática, a obra será reprogramada.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Acidente com morte na BR-101 causa 22 km de fila no Litoral Norte

Carreta tombou em Navegantes nesta sexta (2); motorista morreu no local

Trânsito

Engavetamento entre quatro veículos causa bloqueio em trecho da BR-101

Bloqueio ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e gerou filas de até 6 km

Trânsito

Carro capota após bater com carreta e causa filas na BR-101 em Penha

Acidente no km 106 da BR-101 gerou 7 km de fila na tarde desta quinta-feira (1°)

Trânsito

Trecho da BR-101 terá bloqueios para obras nesta terça (29)

Bloqueios estão previstos das 22h às 6h de quarta-feira (30)

Trânsito

Mais de 1 milhão de veículos devem circular no feriado de 1º de maio nas BR-101 e BR-376

Arteris Litoral Sul prevê até 26% mais veículos nas BRs 101, 376 e 116 entre os dias 30 de abril e 4 de maio

Mais notícias

Segurança

Show de Lady Gaga no Rio tem 795 atendimentos médicos

Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação