keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Obras de pavimentação alteram tráfego em Itapema e BC

Bloqueio começa às 22h desta sexta (25) e segue até 6h de sábado (26)

pavimento101camboriu 0r5Mamc.width 800 Visor Notícias
Foto: Arteris Litoral Sul

A Arteris Litoral Sul dará início a obras de recuperação de pavimento na BR-101/SC, no sentido Curitiba (Norte), afetando o tráfego em Itapema e Balneário Camboriú, a partir das 22 horas desta sexta-feira (25). Os trabalhos seguirão até às 6 horas da manhã de sábado (26).

No sentido norte, a faixa da esquerda ficará interditada entre os quilômetros 148 e 146, em Itapema, e entre os quilômetros 131 e 130, em Balneário Camboriú. Já no sábado (26), a partir das 22 horas, as obras continuarão no sentido Porto Alegre (Sul), até às 6 horas de domingo (27), entre os quilômetros 174 e 188, abrangendo Governador Celso Ramos e Biguaçu.

A concessionária recomenda atenção aos motoristas e sugere, para quem se dirige a destinos específicos, a utilização do Contorno de Florianópolis como rota alternativa durante os períodos de bloqueio. A medida prevê minimizar os impactos no tráfego durante as intervenções de pavimentação.

Com o objetivo de melhorar a qualidade do asfalto e a segurança na rodovia, mas exigem ajustes temporários no tráfego, especialmente durante a noite e madrugada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Arteris Litoral Sul

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Trecho da BR-101 em BC será interditado para aferição de radar

Bloqueio ocorrerá no sentido Sul, a partir das 23h50 desta quarta-feira (7)

Trânsito

Polícia Rodoviária Federal e deputado Jorge Goetten discutem novo local para posto de Itapema

Proposta prevê nova localização para evitar engarrafamentos no Morro do Boi e melhorar o fluxo na BR-101

Trânsito

Acidente com morte na BR-101 causa 22 km de fila no Litoral Norte

Carreta tombou em Navegantes nesta sexta (2); motorista morreu no local

Trânsito

Engavetamento entre quatro veículos causa bloqueio em trecho da BR-101

Bloqueio ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e gerou filas de até 6 km

Mais notícias

Geral

Ação do Maio Amarelo em Itapema alerta para os perigos de dirigir sob efeito de álcool

Campanha “A Morte Tá de Olho” ocorre nesta quinta (8) em semáforos do Centro e da Meia Praia com apoio de órgãos de segurança