keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Objeto suspeito mobiliza esquadrão antibombas em aeroporto

Local foi evacuado e embarques foram transferidos

WhatsApp Image 2024 11 15 at 17.31.23 Visor Notícias
Foto: Ilustrativa/Canva/Visor

Um objeto suspeito encontrado em um banheiro masculino do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia (GO), mobilizou forças de segurança na manhã desta sexta-feira (15). O esquadrão antibombas foi acionado, e a área foi isolada para averiguação. Os embarques foram transferidos para outra área de forma improvisada enquanto o objeto, uma pequena caixa, era removido para uma possível detonação, caso se confirmasse a presença de explosivos.

O alerta foi dado por uma funcionária da limpeza, que encontrou a caixa no banheiro. A Polícia Militar foi acionada e identificou um suspeito que estaria em um voo com destino a São Paulo. Após a inspeção e cumprimento dos protocolos de segurança, o fluxo de passageiros e os procedimentos de check-in foram retomados por volta das 14h, conforme nota do aeroporto.

A Polícia Federal foi procurada para mais detalhes sobre o conteúdo do objeto, mas ainda não se pronunciou até o momento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Crianças são resgatadas após serem mantidas em cárcere pela mãe

A denúncia foi feita pelo pai, que também relatou episódios de agressões físicas e psicológicas que elas sofriam

Segurança

Homem invade casa e tenta matar mulher a facadas em SC

O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), em Cocal do Sul

Animal, Segurança

Cobra de 2 metros é encontrada em estacionamento de faculdade

Após o resgate, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental adequada para a espécie

Segurança

Homem é preso suspeito de agredir e manter pai amarrado em cama

Em um dos episódios, o pai chegou a se fingir de morto para tentar escapar das agressões

Mais notícias

Educação

Ministério da Educação divulga datas de inscrição e provas do Enem 2025

O edital com o valor da taxa de inscrição e demais orientações será publicado nos próximos dias

Tempo

Defesa Civil emite alerta laranja para tempestades e ventos fortes em regiões de Santa Catarina

A instabilidade é provocada pela chegada de uma frente fria que avança a partir do Rio Grande do Sul