O Nubank lançou nesta semana sua maior campanha de renegociação de dívidas desde a criação da fintech, em 2013. Batizada de “Recomeço”, a iniciativa oferece descontos que podem chegar a até 99,9% para clientes com pagamentos em atraso. Os usuários elegíveis estão sendo notificados diretamente pelo aplicativo da instituição.
De acordo com o banco digital, as propostas são personalizadas e variam conforme o perfil financeiro de cada cliente. A ação tem como objetivo auxiliar aqueles que historicamente mantinham bom relacionamento com o Nubank, mas passaram por dificuldades pontuais. Quem quitar totalmente a dívida poderá retomar o uso do cartão de crédito.
Além dos descontos, o Nubank também disponibilizou em seu blog oficial conteúdos de educação financeira com dicas práticas para organização das finanças e prevenção de novas dívidas. Segundo a CEO da empresa no Brasil, Livia Chanes, a campanha reforça o compromisso da instituição em oferecer soluções acessíveis para ajudar seus clientes a recomeçar.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.