A famosa caminhoneira catarinense afirmou que é acompanhada por fisioterapeuta e que durante suas viagens utiliza um aparelho portátil que estimula os músculos do rosto
Nove meses após o acidente, a caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como “Musa das Estradas” afirmou que ainda não consegue sorrir e tem os movimentos das mãos limitados.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a famosa caminhoneira catarinense afirmou que é acompanhada por fisioterapeuta e que durante suas viagens utiliza um aparelho portátil que estimula os músculos do rosto para “trabalhar o sorriso”.
Aline Fuchter comenta no vídeo sobre sua situação: “Só comia sopa, mas agora já como comida. Levantar o sorriso não consigo mais”, comenta. “Eu fiquei muito tempo parada, o negócio comigo foi feio. Eu fiquei até sem força nos músculos que eu não sofri nada”, diz. Ela relatou que, no primeiro dia da viagem, não conseguiu abrir a caixa onde ficam as malas do caminhão e, por isso, usava a perna para fazer o movimento.
O acidente que deixou a caminhoneira gravemente ferida ocorreu em 13 de janeiro no Mato Grosso, e envolveu outro caminhão na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião. Aline ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Depois, foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgias e teve alta em 25 de janeiro. Ela conseguiu voltar para casa em 31 de janeiro.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.