keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Novas regras para a presença de crianças e adolescentes em jogos no estádio do Criciúma

Justiça determinou novas regras para autorizar a entrada e permanência de crianças e adolescentes no estádio

O juiz Pablo Vinicius Araldi, titular da Vara da Infância e Juventude e Anexos da comarca de Criciúma, julgou procedente o pedido de alvará judicial formulado pelo Criciúma Esporte Clube para autorizar a entrada e permanência de crianças e adolescentes em seu estádio, durante a realização de eventos desportivos – jogos de futebol. O juízo determinou a expedição de alvará judicial nos seguintes termos:

Fica autorizada a entrada e permanência de criança, com menos de cinco anos de idade, devidamente acompanhada por responsável legal (genitor, tutor, curador ou guardião), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

Fica autorizada a entrada e permanência de criança com mais de cinco anos de idade e de adolescente com menos de 14 anos de idade, devidamente acompanhado(a) por responsável legal ou pessoa maior de 18 anos de idade (ascendentes ou colaterais, até o terceiro grau, com comprovação do parentesco, ou terceira pessoa com autorização por escrito do responsável legal), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 anos e menos de 16 anos de idade, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos (das 7h às 19h).

Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 anos e menos de 16  anos de idade, devidamente acompanhado por responsável legal ou pessoa maior de 18 anos de idade, em eventos esportivos noturnos.

Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com 16 anos de idade ou mais, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Atletas locais conquistam resultados positivos em eventos de Artes Marciais

Taekwondo, jiu-jitsu e muay thai da Semel ganharam medalhas e honras no último fim de semana

Esportes

O crescimento do entretenimento

Jogos online crescem no Brasil

Esportes

Idosos de Navegantes participam da 2ª Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Surfista paratleta de BC conquista ouro em competição no Havaí

Essa foi a etapa inaugural do Circuito Mundial de Parasurf Profissional, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, na California

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro