keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

No ano da Copa do Mundo, Luciano Hang conhece Cafu para nova parceria

Capitão do Penta esteve em Brusque (SC) para participar das gravações e foi recepcionado pelo empresário Luciano Hang

be0a76b6 51d2 4692 b764 b93b75bb79c7 Visor Notícias
Divulgação

Em ano de Copa do Mundo, a Havan anuncia a contratação de uma grande estrela do futebol brasileiro, Cafu. O capitão, que levantou a taça de Pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, participará durante os próximos dois dias das gravações da nova campanha publicitária para a marca.

Na manhã desta quinta-feira, 28, o dono da rede varejista, Luciano Hang, recepcionou o campeão no Centro Administrativo, em Brusque (SC), juntamente com os colaboradores, que fizeram o tradicional corredor. Em seguida, visitaram o Centro de Distribuição, um dos maiores e mais tecnológicos da América Latina, em Barra Velha (SC).

“Contratamos um craque, um campeão. No ano da Copa, trouxemos o Cafu, que é a cara da Havan. Tudo que ele pensa é o que pensamos e a receita para nosso sucesso é também a dele, com comprometimento, perseverança e o acreditar no impossível”, destaca Luciano Hang.

Cafu, que já disputou 148 jogos com a camisa da Seleção Brasileira, 20 deles em quatro Copas do Mundo e é o único jogador da história a participar de três finais de Copa consecutiva, tem como premissa a disciplina e o comprometimento em tudo o que faz.

Apesar de ainda não poder contar qual campanha publicitária estrelará, Cafu afirma que será muito divertida e engraçada. “É uma satisfação enorme estar com a Havan e trabalhar com uma empresa e pessoas que tem seu mesmo nível, que querem crescer e prezam pela transparência, honestidade e trabalho em equipe. Eu e Luciano somos pessoas que fomos abençoados por tudo aquilo que fizemos e a oportunidade que tivemos, hoje estamos dando para outras pessoas, eu através do futebol e o Luciano através do empreendedorismo. Acho que isso é o mais importante. Estou muito feliz aqui”, afirma.

O capitão ficou surpreso com o ambiente que encontrou ao chegar na Havan, em Brusque. “Quando você fala em empresa familiar, a Havan é uma que se pode falar de boca cheia. Ver a maneira com que as pessoas trabalham, te atendem e te acolhem, realmente, é muito satisfatório. Vamos ter dois dias árduos, mas serão muito gratificantes. Contem com o capitão Cafu, porque será um prazer estar aqui esses dias”, afirma.

O resultado da campanha será divulgado em breve pela rede varejista que possui, hoje, 173 megalojas Havan inseridas em 23 estados brasileiros.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Desafio do desodorante provoca morte e coloca pais novamente em alerta para a internet

Morte de uma menina de 7 anos em São Bernardo do Campo (SP) reforça a importância da educação digital e da vigilância no ambiente familiar e escolar

Brasil

Avião com carga do tráfico de drogas é interceptado por caças da Força Aérea Brasileira

Caças forçaram piloto do avião a pousar e ele fugiu se escondendo na mata

Brasil

Governo pode investigar quem não devolver celular roubado

Portadores notificados pelo Celular Seguro devem apresentar nota fiscal ou entregar o aparelho à polícia

Brasil

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate

Agência emitiu alerta após reações ao produto com fluoreto de estanho

Mais notícias

Geral

Confira resultado do sorteio da +Milionária de R$ 76 milhões

Sorteio foi realizado nesta quarta-feira (7)

Geral

Cardeal brasileiro recusou ser papa em 1978 mesmo tendo dois terços dos votos

Dom Aloísio Lorscheider teve votos suficientes para liderar a Igreja Católica, mas abriu mão do cargo durante conclave que elegeu João Paulo 2º