O nível do Rio Uruguai em Itapiranga ultrapassou os 11 metros nesta sexta-feira (3), atingindo 11,46 metros, conforme relatado pela Defesa Civil. Várias estruturas já foram afetadas, incluindo pontes e estradas inundadas, aumentando as preocupações das autoridades locais.
Entre os pontos críticos estão a ponte no entroncamento Beira Rio/Arroio Jaboticaba, a ponte olaria em Dourado, e a ponte Colégio Agrícola Linha Sede Capela, todas com água sobre elas. Outras áreas como a pista de volta de Chapéu, a cerâmica Barth, e o porto Rodhe também enfrentam inundações.
O Corpo de Bombeiros de Itapiranga está monitorando ativamente a situação, com a preocupação de que o aumento do nível do rio possa levar à suspensão da travessia de balsa entre Itapiranga e Barra do Guarita/RS. Moradores e visitantes das áreas afetadas são aconselhados a permanecer alertas e seguir as orientações das autoridades.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: ClicRDC
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Entre janeiro e abril, o estado embarcou 677,6 mil toneladas de carnes, incluindo frango, suínos, perus, patos, marrecos e bovinos, com receita de US$ 1,47 bilhão
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade