Se a paternidade for confirmada, esta será a terceira filha do jogador, que já é pai de Davi Lucca e Mavie
Neymar Jr., craque da seleção brasileira e do Al-Hilal, resolveu fazer um teste de DNA para confirmar se é pai de uma menina de 10 anos, segundo informações reveladas durante o programa Balanço Geral. A mãe da criança é a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, que afirmou ter conhecido Neymar em 2013, durante uma passagem do jogador pela Bolívia para um jogo da Seleção Brasileira.
Se a paternidade for confirmada, esta será a terceira filha do jogador, que já é pai de Davi Lucca e Mavie. A notícia trouxe à tona rumores de outra suposta filha do jogador, com a influenciadora Amanda Kimberlly, que atualmente está grávida de uma menina chamada Helena.
O advogado de Gabriella Gaspar, Ângelo Carbone, desmentiu que houve um pedido de apreensão do passaporte de Neymar para forçar a realização do exame. “Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai cooperar com a Justiça”, explicou Carbone.
Amanda Kimberlly, de 30 anos, alegou ter tido um romance com Neymar e, desde que os rumores sobre a paternidade de Helena começaram a circular, sua popularidade nas redes sociais aumentou significativamente, passando de 200 mil para 356 mil seguidores.
A confirmação ou não da paternidade de Neymar Jr. continua a ser um tópico de grande interesse público, especialmente entre os fãs do jogador e seguidores do mundo artístico.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.