keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Nego Joe e Wagner Bonato participam de Live para corretores de imóveis em Itapema

Voltada a corretores de imóveis, a campanha tem por objetivo premiar corretores com as melhores performances de vendas

cats 19 Visor Notícias
DIvulgação

O consultor empresarial, Wagner Bonato, um dos mais renomados palestrantes motivacionais do Brasil e eleito um dos 50 líderes mundiais mais influentes do mercado imobiliário, comanda nesta segunda-feira, 04 de julho, às 19h30, a Live da Campanha Velozes e Premiados.

Voltada a corretores de imóveis, a campanha tem por objetivo premiar corretores com as melhores performances de vendas. E durante a Live serão compartilhadas experiências e estratégias com alguns dos maiores especialistas do ramo imobiliário para acelerar os resultados.

Além de Wagner Bonato, a Live conta com diversas atrações como os influenciadores do mercado imobiliário Altemir Rocha, Patrick Biazotto, o cantor Nego Joe, entre outros convidados. Os participantes também poderão participar de diversos sorteios ao vivo.

Os interessados podem acessar o Instagram da construtora WSelent Empreendimentos @wselentempreendimentos

Wagner Bonato

Com experiência de mais de 16 anos em vendas e estratégias para lançamentos imobiliários, Wagner Bonato já contribuiu com mais de 1 bilhão em vendas de novos empreendimentos.

É hoje um dos mais reconhecidos palestrantes formadores de profissionais de vendas do Brasil. Em 2017, ganhou o prêmio “Profissional Destaque do Ano” pela HD Awards. Em 2020 foi um dos indicados ao prêmio “Influency.me” como um dos maiores influenciadores digitais da categoria “Negócios”.

Em abril de 2022, consagrou-se como o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding Leadership Award que reconhece e premia os 50 líderes mais influentes do mercado imobiliário de todo o mundo.

Além de palestrante, Wagner possui um canal no YouTube que contabiliza quase 3 milhões de visualizações em 37 países.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Primeira impressora 3D do Brasil que constrói casas em até 15 dias é apresentada em BC

Impressora é capaz de levantar uma casa de 70 metros quadrados em duas semanas

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Mercado Imobiliário

Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional

Desde janeiro de 2023, Itapema registra o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas de Balneário Camboriú

Mercado Imobiliário

CRECI Imobi Experience faz imersão no universo imobiliário com 15 palestras gratuitas em BC

Evento acontece nos dias 29 e 30 no Ocean Place - no Centro de Eventos em Balneário Camboriú

Mais notícias

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Geral

Reforma Tributária zera impostos em 15 itens da cesta básica

Outros 14 alimentos terão alíquota reduzida em 60%