O Natal EnCanto começa nesta terça-feira (10) em Itajaí, trazendo um clima natalino com desfiles, apresentações musicais e atrações culturais no Centro da cidade. A abertura será às 19h30, com o desfile “A Fábrica do Papai Noel”, que sairá da rua Hercílio Luz e contará com 12 alas, mais de 200 artistas e carros alegóricos. A noite também terá a apresentação dos Anjos Cantores, um coral de crianças que cantará canções natalinas no Museu Histórico, a partir das 20h30.
Além do desfile e das apresentações, a Rua Coberta, na Praça Arno Bauer, abrigará uma feira de artesanato e atrações musicais e gastronômicas. Às 21h, o palco da praça receberá Suh Wagner e Banda. O evento segue até o dia 21 de dezembro, com atrações no Centro e em bairros de Itajaí, embora a programação possa sofrer alterações devido às condições climáticas.
Para garantir a segurança e o bom andamento do evento, haverá modificações no trânsito durante os dias de desfile, de 10 a 13 de dezembro. A Codetran realizará alterações na circulação de veículos nas ruas próximas à área do desfile, com bloqueios temporários e desvios, especialmente durante a concentração e o avanço do desfile, para garantir a fluidez do evento e a segurança dos participantes.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.