Uma fazenda em Cotegipe, localizada a 820 km de Salvador, na Bahia, registrou o nascimento raro de uma bezerra com duas cabeças. O caso foi documentado pelo proprietário da fazenda, Osvaldo Nascimento, em vídeo que circulou nas redes sociais.
De acordo com o fazendeiro, o animal nasceu com duas bocas funcionais e tinha a capacidade de mamar de ambos os lados. Entretanto, a bezerra apresentava dificuldades para se equilibrar e se alimentar sem assistência, devido ao peso das cabeças. Para ajudar no processo de alimentação, o fazendeiro optou por usar uma mamadeira.
A bezerra não sobreviveu mais do que três dias, conforme relatado. Acredita-se que a mutação foi a principal causa do falecimento precoce do animal. O caso gerou bastante atenção e ainda é objeto de estudos para entender o fenômeno genético raro que resultou no nascimento da bezerra com duas cabeças.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: UOL
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade