Desde o dia 5 de dezembro, as Feiras de Verão em Balneário Camboriú têm atraído moradores e turistas com uma mistura de música, gastronomia e artesanato. Organizadas pela Fundação Cultural da cidade, os eventos são realizados nas tardes e noites da Praça da Bíblia, de quinta a sábado, e na Praça do Pescador aos domingos. A iniciativa, que vai até 2 de fevereiro de 2025, visa promover a cultura local e oferecer um espaço de convivência e entretenimento para toda a família.
A programação musical é um dos principais atrativos das Feiras de Verão, com apresentações que variam entre Rock, Pop Rock e Sertanejo. Nesta semana, na quinta-feira (19), Eduardo Zanon se apresenta das 19h30 às 20h30 na Praça da Bíblia. Na sexta-feira (20), Alexsandro Corrêa animará o público com Rock Clássico no mesmo local e horário. No sábado (21), além das feiras na Rua 200 e na Praça da Bíblia, Thiago Lotero trará seu talento sertanejo das 19h30 às 20h30. Aos domingos (22), a Praça do Pescador recebe Hildo Antonio de Souza para um show de Pop Rock das 18h às 19h, complementando a programação.
Além das apresentações musicais, as Feiras de Verão oferecem uma ampla variedade de produtos artesanais e opções gastronômicas, criando um ambiente vibrante e acolhedor. Os visitantes podem desfrutar de uma infraestrutura completa, incluindo ambiente climatizado, praça de alimentação e estacionamento. A participação é gratuita, reforçando o compromisso da Fundação Cultural em fomentar a arte e a cultura na cidade. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única na Ilha da Magia e apoiar os artesãos locais enquanto desfruta de boa música e deliciosas comidas.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.