Página Inicial
SegurançaMulher tem rosto queimado após ataque de namorada com água quente
A agressão ocorreu durante uma discussão entre o casal, ambas de origem haitiana

Na madrugada deste domingo (18), uma mulher de 26 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, após ser atacada pela namorada, que jogou água quente em seu rosto e corpo. Segundo informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu durante uma discussão entre o casal, ambas de origem haitiana.
A vítima sofreu queimaduras graves em parte do rosto, no peito e na lateral esquerda do corpo. O incidente foi registrado como “Lesão Corporal Grave ou Gravíssima”. A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências para atender à ocorrência, que aconteceu em uma residência no Oeste de Santa Catarina.
A vítima foi imediatamente conduzida ao HRO para receber atendimento médico. A Polícia Militar está investigando o caso, e medidas legais contra a agressora estão em andamento.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: ClicRDC
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Sete filhotes são resgatados de bueiro de 3 metros de profundidade em SC
Animais estão em lar temporário e serão entregues para adoção responsável
Três ficam feridos em acidente entre carro e caminhonete na Serra de SC
Batida na BR-116 mobilizou equipes de resgate
Acidente com morte na SC-108 gera filas quilométricas na BR-101
Batida entre caminhões matou uma pessoa e causou 8 km de lentidão na rodovia federal
Como saber se há descontos ilegais no seu INSS
Veja como consultar, bloquear cobranças indevidas e pedir ressarcimento em caso de fraude nos benefícios previdenciários
Caseiro morto por onça-pintada no Pantanal é enterrado sem velório
Corpo de Jorge Avalo foi encontrado em mata no Pantanal e sepultado com caixão fechado; perícia confirmou sinais de ataque de onça