O acidente na BR-101, em Penha, neste sábado (06), chamou a atenção pela violência. Um caminhoneiro bateu em uma moto na altura de Penha, atropelou a ocupante da moto e seguiu dirigindo em alta velocidade como se nada tivesse acontecido.
A mulher ficou caída da pista e sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida pelos socorristas da Arteris Litoral Sul e depois pelo Corpo de Bombeiros Militar. Devido à gravidade da situação, o helicóptero Arcanjo foi acionado. Os médicos conseguiram estabilizar a vítima, que teve diversos ferimentos, como traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
O homem, que pilotava a moto, ficou em cima da moto inconsciente. Ele ficou assim enquanto a moto estava presa ao para-choque do caminhão. Assim que acordou, escalou o caminhão em alta velocidade e foi até a porta do motorista, pedir para que o caminhoneiro parasse a carreta. O homem está internado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em estado de choque.
Vídeos filmados por motoristas na BR-101 mostram o caminhão arrastando a moto pelo asfalto e o motociclista pendurado na porta. O caminhão só parou próximo ao Morro do Boi, já em Balneário Camboriú, no km 125 da rodovia, 35 quilômetros depois do acidente.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade