keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher que deixou cachorros na sacada de apartamento em Itapema sem água e comida é indiciada por maus tratos

Denúncia era de que ela foi viajar e deixou animais presos na sacada por mais de 10 dias

pcsa Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil indiciou nesta semana uma mulher por maus tratos animais. O Inquérito Policial concluiu que a moradora de um apartamento, do bairro Morretes, em Itapema, teria deixado os cachorros sozinhos, sem água e sem comida, na sacada do prédio, por mais de dez dias.

Na época, em que o fato ocorreu, em dezembro do ano passado, o GOR (Grupo de Operações e Resgate) atestou a situação, em um laudo veterinário, que comprovava os fatos. Testemunhas também relataram que essa não era a primeira vez que a mulher cometia os maus. Abandono e maus-tratos aos animais é crime. Atualmente a pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!