keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher pede na Justiça divisão pela guarda e auxílio nos custos de bebê reborn

No processo, mulher pede também direito à administração de um perfil no Instagram dedicado à “filha”

bebe reborn
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma mulher procurou uma advogada para regularizar judicialmente a guarda e os custos de uma bebê reborn, boneca hiper-realista que simula um recém-nascido. A história, compartilhada pela própria advogada Suzana Ferreira nas redes sociais, viralizou e provocou debates sobre os limites do Judiciário diante de novas formas de vínculo afetivo.

Segundo a profissional, a cliente relatou que, após o fim de um relacionamento, a ex-companheira passou a insistir em manter contato com a boneca, com quem teria desenvolvido um forte apego emocional. A mulher pedia divisão da guarda e dos custos da boneca, além de direito à administração de um perfil no Instagram dedicado à “filha”, já monetizado com publicidade.

“Não é meme”, escreveu Suzana, ao iniciar o relato. Ela disse acreditar que situações como essa refletem mudanças comportamentais profundas da sociedade e que, mais cedo ou mais tarde, chegarão ao sistema judicial com maior frequência. “A loucura da sociedade impacta diretamente na nossa profissão”, afirmou.

A cliente justificou que uma nova bebê reborn não solucionaria a questão, e alegou que o valor investido na boneca e no enxoval foi alto, o que justificaria a divisão das despesas. A advogada afirmou ter ficado surpresa não apenas pela tentativa de formalizar a guarda, mas também pelo embate envolvendo a gestão do ativo digital da boneca, que já gera receita.

Em uma “nota oficial” publicada posteriormente com tom de ironia, Suzana afirmou: “Não defendemos os direitos de bebês reborns. Questões relacionadas à guarda, pensão alimentícia, visitas e interferências nas redes sociais devem ser discutidas com um psicólogo de confiança”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Fort Atacadista e farmácias SempreFort realizam Festival de Fraldas em todas as lojas de Santa Catarina

Promoção vai até o próximo domingo, 18 de maio, e inclui fraldas, lenços umedecidos, papinhas, fórmulas e outros itens de cuidados com bebês, com descontos em todas as unidades no estado

Geral

Coleta de resíduos é suspensa no Mercado Público de Florianópolis

Embargo suspende coleta de resíduos e afeta rotina de peixarias em Florianópolis durante a safra da tainha

Geral

Vício em celular faz jovem desenvolver síndrome da cabeça caída

Má postura com uso por anos do celular fez jovem perder força no pescoço;

Geral

Pesca da tainha em Porto Belo é autorizada em áreas da União

Município entregou termos de uso a patrões de ranchos na Praia do Perequê após acordo com o Governo Federal

Geral

Maior chance de ficar rico? Três signos que vão encher o bolso em maio

Trígono entre Vênus e Marte impulsiona a sorte financeira de três signos em maio; veja se o seu está na lista

Mais notícias