Na Central de Plantão Policial de Lages, o homem foi autuado em flagrante pela Polícia Civil
Uma mulher foi morta com três tiros na frente da filha na cidade de Rio Rufino neste domingo (17), o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima. O autor acertou três disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O suspeito entrou na residência, após a separação do casal, arrombou o local e efetuou os disparos contra a vítima. O crime foi presenciado pela filha da mulher, que estava na residência. Em seguida o homem fugiu para Lages e acabou preso pela PM. O caso foi registrado pela PM como feminicídio.
Na Central de Plantão Policial de Lages, o homem foi autuado em flagrante pela Polícia Civil. A arma e os celulares foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, o órgão requisitou perícias e outras medidas cabíveis. Outras diligências seguem sendo realizadas pela Polícia Civil e as investigações prosseguem. A Polícia Civil afirmou que não informa nome de vítimas nestes casos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.