Mais um mistério registrado em Santa Catarina. Dessa vez, em Itapema, onde uma mulher também foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de um condomínio, provocando uma ‘explosão’ em frente ao local. O edifício fica na rua 129. O fato ocorreu na quarta-feira (24), horas antes do registro de Blumenau, onde uma mulher, usando as mesmas roupas, calça jeans e blusa branca, teve a mesma atitude.
Ao Visor Notícias, um morador do edifício de Itapema, que prefere não se identificar, relatou ter suspeitas, que em ambos os casos, se trata da mesma mulher. Segundo ele, nas imagens, tanto de Itapema quanto de Blumenau é possível identificar o mesmo veículo e as mesmas características físicas da pessoa.
Em Itapema o fato aconteceu entre 20h15 e 20h. Já em Blumenau o registro foi às 22h, isso no mesmo dia. Nas duas situações, a caminhonete preta aparece nos vídeos. Conforme o morador, a Polícia Militar foi chamada no local, mas, teriam relatado que não iria gerar flagrante, pela mulher não estar mais no endereço. O caso foi registrado na Polícia Civil.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade