Foi o filho da mulher quem acionou a Polícia Militar. O adolescente de 13 anos chamou a PM a pedido da própria mãe
Uma mulher matou o companheiro com uma facada após apanhar e ser forçada a fazer sexo com o homem. Ela afirma que teria levado um tapa no rosto e revidou a agressão com uma facada. O caso foi registrado na cidade de Sete Lagos, em Minas Gerais, na madrugada de quarta-feira (06).
Foi o filho da mulher quem acionou a Polícia Militar. O adolescente de 13 anos chamou a PM a pedido da própria mãe. Ela teria relatado aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e o homem havia usado drogas. Na madrugada os dois teriam feito sexo com o consentimento dela.
Porém, mais tarde, ele quis continuar o ato sexual, mas a mulher pediu que parasse e que não queria mais. Em seu depoimento, disse que o homem deu um tapa em seu rosto e a arrastou para o quarto para continuar a relação sexual.
A mulher então deu um golpe de faca no peito do homem e ao vê-lo ferido chamou o filho de 13 anos e pediu que ele acionasse a polícia. O casal estava junto há 4 anos e teria dito que era constantemente agredida por ele.
A Polícia Civil confirmou a morte no local e a mulher foi levada ao hospital com escoriações no rosto. Ela foi medicada e depois presa e encaminhada à delegacia.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.