keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada após entregar bilhete pedindo ajuda para funcionária de banco

Agentes da Provid (Prevenção Orientada à Violência Doméstica e Familiar) deram suporta para a vítima

bilhete alerta carcere 600x400 1 Visor Notícias
Divulgação

Uma mulher que era vítima de cárcere privado pelo companheiro  na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, foi salva após pedir ajuda para uma funcionária de um banco por meio de um bilhete.

Agentes da Provid (Prevenção Orientada à Violência Doméstica e Familiar) deram suporta para a vítima.  A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada às 14h30 da última terça-feira (02) para verificar a denúncia.

A vítima entregou bilhetes para a atendente onde alertou sobre a situação e informou o endereço onde residia. No bilhete estava escrito: “Você pode me ajudar. Violência Doméstica. Ele tá aí fora…”, escreveu a mulher, de 27 anos.

Os policiais seguiram até a casa da mulher, mas não a encontraram. O suspeito também não foi localizado no local. Posteriormente, a equipe da Provid encontrou a mulher e os dois filhos, de 1 e 3 anos, no Módulo 19 da Estância Mestre D’Armas.

A vítima confirmou à corporação as denúncias descritas à bancária. Ela relatou que sofria constantes agressões verbais e também estava sendo impedida de sair de casa.

A mulher foi encaminhada à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde registrou a ocorrência. A vítima e os dois filhos foram acolhidos pelo governo. O companheiro dela segue foragido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!