keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa suspeita de assassinar o ex-marido durante um encontro

A suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça

Sirene
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna, prendeu uma mulher suspeita de ter tentado matar o ex-marido. A tentativa de homicídio foi realizada com golpes de faca, durante um encontro ocorrido no dia 7 de janeiro deste ano, em meio a uma vegetação às margens da Barra do Camacho, em Laguna.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva, no Bairro Garopaba do Sul, em Jaguaruna. A suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!