A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Itapema, prendeu na segunda-feira (3) uma mulher de 24 anos no Morro do Matadouro, em Itajaí, pelos crimes de perseguição (stalking), injúria e ameaça.
A suspeita conheceu uma das vítimas, um dentista, durante um tratamento odontológico em 2019, e desde então passou a persegui-lo. Nos últimos meses, a situação se intensificou, levando a um procedimento policial encaminhado ao Juizado Especial Criminal. O Poder Judiciário determinou medidas cautelares proibindo qualquer contato ou menção às vítimas, mas a mulher descumpriu repetidamente a decisão.
Além de ameaçar e ofender o dentista e sua namorada, a investigada monitorava endereços residenciais e profissionais, frequentava os mesmos locais de lazer e enviava mensagens anônimas por celulares de terceiros e e-mails falsos. Após a prisão, ela foi encaminhada ao presídio de Itajaí.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.