Segundoa Guarda Municipal, mulher passou a ofendê-lo com expressões racistas como "negão" e "preto"
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante neste sábado (17), após ser acusada de importunar sexualmente e proferir injúrias raciais contra um funcionário de um supermercado no bairro Casa Branca, em Itapema. O caso aconteceu por volta das 17h25 e mobilizou a Guarda Municipal.
De acordo com o relato da vítima, um funcionário de 25 anos, a mulher teria passado a mão em partes do seu corpo dentro do estabelecimento. Ao ser repreendida, a autora passou a ofendê-lo com expressões racistas como “negão” e “preto”.
O Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal foi acionado e, diante do desejo da vítima em registrar a ocorrência, deu voz de prisão à suspeita. Ela foi encaminhada à delegacia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado pelos crimes de importunação sexual e injúria racial.
Segundo a Guarda Municipal, a mulher já havia protagonizado outros episódios semelhantes no mesmo local. Após os procedimentos, ela permaneceu à disposição da Justiça.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.