keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa enterrando feto de seis meses em área de mata na Grande Florianópolis

Câmeras flagraram mulher enterrando o feto e moradores acionaram a Polícia Militar

Mae e presa apos enterrar feto na Grande Florianopolis 1 944x531 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 26 anos foi presa neste sábado (27) em uma operação da Polícia Civil, após ser flagrada por câmeras de segurança enterrando um feto na localidade de Braço São João, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Segundo informações da polícia, a mulher, que trabalha como motorista de aplicativo, confessou ter realizado um aborto e decidiu enterrar o feto em uma área de mata.

A cena, registrada por câmeras de segurança instaladas na região, mostra a mulher chegando sozinha de carro ao local do enterro. Os moradores do entorno, após verificar as imagens, acionaram a polícia, que localizou a suspeita transitando pela BR-101, em frente à empresa Intelbras, em São José, por volta do meio-dia.

Os policiais encontraram o feto enrolado em roupas e dentro de um saco plástico. Estima-se que a gestação tenha sido interrompida por volta dos seis meses. Durante o depoimento, a mulher relatou às autoridades que optou pelo aborto devido à incerteza sobre a paternidade da criança.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada sobre o caso, que inclui a análise das imagens de segurança e a avaliação médica do feto para entender melhor as circunstâncias da morte e do aborto. A mulher foi detida e enfrentará acusações conforme determina a legislação brasileira, que só permite o aborto em casos específicos de risco à vida da mãe, estupro, ou anencefalia do feto.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem morre de overdose após ser preso em Camboriú

Em surto psicótico, ele havia invadido uma casa

Segurança

SC envia nova equipe de Policiais Militares ao RS

Eles partem de Florianópolis nesta segunda-feira (13), substituindo os policiais que já estão em operação desde a semana anterior

Segurança

Alagamento interdita faixa da BR-101 e causa congestionamento no Sul de SC

Concessionária está monitorando a situação e a previsão é de que a faixa seja liberada assim que o nível da água diminuir

Segurança

Trabalhador fica soterrado e com água no pescoço por 4 horas em obra de Penha

Bombeiros solicitaram uma viatura com sucção para drenar a água e providenciaram equipamentos de proteção respiratória

Segurança

Homem é esfaqueado em festa de família morre após ser esfaqueado no tórax

Testemunhas contaram à PM que a briga aconteceu após ingestão de bebida alcoólica

Mais notícias

Tempo

Tremor de terra assusta moradores de cidade do RS

O Corpo de Bombeiros registrou mais de cem ligações nesta madrugada de segunda-feira (13)

Segurança

Homem morre de overdose após ser preso em Camboriú

Em surto psicótico, ele havia invadido uma casa