Uma mulher foi obrigada a enviar fotos de nudes que fez na época do casamento para o ex-marido após a separação do casal.
A obrigação foi determinada pela Justiça do Estado de Utah, nos Estados Unidos. Lindsay Marsh foi obrigada a entregar as fotos íntimas para o ex-marido, Christopher Marsh, após o pedido dele em um processo.
Os dois disputaram na justiça as fotos ousadas que ela fez ao longo do casamento deles de 25 anos. O ex-marido alegou que as fotos foram enviadas para ele com mensagens de amor na época e quer guardá-las. Então, o juiz tomou uma decisão.
O juiz condenou Lindsay a mandar as fotos ao ex-marido, mas, antes, ela pode censurá-las. A ideia é que ela devolva as fotos para o fotógrafo que as fez no passado e que ele edite as imagens para preservar a intimidade dela. Porém, o fotógrafo se negou a fazer o serviço e recomendou que outro profissional edite as fotos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.