Jovem de 25 anos foi encontrada sem vida pela própria mãe na manhã desta quinta (1º)
Uma mulher de 25 anos foi morta por estrangulamento na manhã desta quinta-feira (1º), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido. Segundo a Polícia Militar, a mãe da jovem recebeu uma ligação do genro por volta das 5h, informando que algo havia acontecido. Ao chegar à residência, localizada no bairro Jaraguá 99, encontrou a filha desacordada e com sinais de violência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com as autoridades, o suspeito fugiu com o filho do casal após o crime, mas o deixou posteriormente na casa da avó materna, antes de desaparecer.
O relacionamento entre os dois teria sido reatado recentemente. O corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica, e a Polícia Civil segue investigando o feminicídio. Até o momento, o homem de 26 anos, principal suspeito, não foi localizado.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.