keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é encontrada morta na areia da praia em Balneário Camboriú

A Polícia Civil deve investigar o caso

pm gm praia Visor Notícias
Divulgação

Uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú trabalhava em rondas na Avenida Atlântica na noite desta quarta-feira (27) quando precisou prestar apoio a uma guarnição da Polícia Militar, que se deslocava em direção ao mar.

Na areia, os agentes encontraram uma mulher com sinais de afogamento. Quando verificaram os sinais vitais da mulher, perceberam que ela já estava morta na areia. As guarnições isolaram a área e fizeram segurança até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!