Segundo os bombeiros, vítima apresentava sinais de enforcamento e múltiplas lesões no rosto
Uma mulher foi encontrada inconsciente e com sinais de violência na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro São Judas, em Itajaí. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta da 1h47 para atendimento de uma ocorrência de agressão física. No local, a vítima, adulta, estava deitada no chão de um quarto, com sangramento no rosto, inchaço nos olhos e sinais de enforcamento com fio de extensão elétrica.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada pelo marido desacordada, amarrada com um fio elétrico e com sinais de asfixia. Ela não reagia a estímulos e apresentava nível 3 na escala de coma, considerado o mais grave.
Diante da gravidade, a equipe decidiu encaminhar a vítima diretamente à UPA CIS, por ser o ponto de atendimento mais próximo e capaz de estabilizar seu quadro rapidamente. A unidade avançada do SAMU também foi acionada, mas não chegou a tempo de assumir o atendimento no local. O caso segue sob investigação.
Não há informações confirmadas sobre o estado de saúde atual da vítima até o momento.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.