Vítima de 43 anos foi atacada em casa e morreu após sofrer parada cardiorrespiratória
Uma mulher de 43 anos morreu vítima de feminicídio na manhã desta terça-feira (29) em Brusque, no Vale do Itajaí. Terezinha Soares Moreira foi atacada a facadas dentro de casa, no bairro Limeira. De acordo com os bombeiros, ela recebeu quatro golpes — três na barriga e um no peito. A vítima sofreu parada cardiorrespiratória a caminho do hospital e não resistiu após ser internada.
O crime aconteceu por volta das 7h na Rua Vereador Carlos Boss. Quando a equipe de resgate chegou, Terezinha ainda apresentava sinais vitais, mas com dificuldade para respirar e perda de consciência. Apesar das manobras de reanimação por cerca de 20 minutos, ela não sobreviveu. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito logo após o ataque.
O homem, que fugiu do local após o crime, foi localizado horas depois pela PM de São Bento do Sul, a cerca de 180 quilômetros de Brusque. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso é investigado como feminicídio.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.