Nesta quinta-feira (25), o corpo de Clélia Gama Severino, 59, foi encontrado no rio Tubarão, no sul catarinense. Clélia estava desaparecida desde segunda-feira (22) e a família confirmou sua identidade.
O cunhado de Clélia foi quem descobriu o corpo. Ele localizou a vítima no rio, conduziu-a em seu barco e alertou os serviços de emergência. O caso está agora sob investigação das Polícias Científica e Civil, que compareceram ao local após o ocorrido.
Segundo relatos da família, Clélia saiu de casa na segunda-feira (22), em Capivari de Baixo, e desapareceu após desembarcar de um ônibus em Tubarão, perto de uma ponte na cidade. Desde então, a família iniciou uma busca intensa para encontrar Clélia.
Júnior, filho de Clélia, informou que a mãe sofria de depressão, mas parecia estar vivendo um bom momento em sua vida, particularmente após o nascimento de um neto de 2 anos. “Ela estava vivendo esse momento de avó. Um momento muito bom assim. A depressão é altos e baixos, mas ela estava em um momento alto”, explicou Júnior.
A declaração do filho veio pouco antes da triste descoberta do corpo de Clélia no rio Tubarão. As circunstâncias do desaparecimento e eventual morte de Clélia Gama Severino continuam sendo investigadas pelas autoridades.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.