Uma mulher de 74 anos, identificada como Constance Glantz, foi declarada morta por funcionários da casa de repouso onde ela vivia. O inusitado é que a mesma foi encontrada viva horas depois na funerária para qual o corpo foi levado. O caso aconteceu nesta segunda-feira (3) em Nebraska, Estados Unidos.
Duas horas após a suposta morte, um agente funerário, ao preparar o corpo para os procedimentos habituais, notou sinais de vida na idosa, iniciando imediatamente a reanimação cardiopulmonar.
Após a descoberta, Glantz transportada para um hospital. As autoridades locais, lideradas pelo vice-chefe do condado de Lancaster, Ben Houchin, foram prontamente notificadas e estão conduzindo uma investigação sobre o ocorrido. Houchin, com mais de três décadas de experiência, expressou em coletiva de imprensa que nunca se deparou com uma situação semelhante, destacando a singularidade do caso. A polícia afirmou que, até o momento, não foram encontradas evidências de intenção criminosa por parte da casa de repouso.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.