Segundo ela, os funcionários do bar agiram com deboche e fizeram comentários insensíveis
Um incidente envolvendo a cobrança de um engradado de cerveja levou uma mulher a acionar a polícia no bairro Morretes, em Itapema. Após seu marido comprar o engradado de cerveja por R$ 72,80 em um bar localizado na rua 418A, a mulher foi até o estabelecimento para questionar o preço e pedir a nota fiscal. Segundo ela, os funcionários do bar agiram com deboche e fizeram comentários insensíveis.
Nos acompanhe pelo Instagram
O caso ocorreu por volta das 15h deste domingo (10). A equipe da PM foi acionada e, ao chegar ao local, conversou com a mulher que relatou o incidente. De acordo com ela, seu marido havia comprado um engradado de cerveja em um bar na rua 418A, esquina com a rua 440. Ao considerar o valor de R$ 72,80 caro, a mulher foi até o bar para questionar o preço e pedir a nota fiscal correspondente.
Conforme relatado pela mulher, ao chegar ao estabelecimento e pedir explicações, foi alvo de deboche por parte dos funcionários. Os trabalhadores do bar alegaram que era “complicado vender para pobre”. Diante da situação, a mulher decidiu registrar um boletim de ocorrência para documentar o incidente.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.