Ela chegou ao local visivelmente bêbada, com um bebê no colo, gritando com a equipe médica e ameaçando jogar o carro contra o prédio
Uma mulher foi detida na noite de domingo (13) após causar tumulto na recepção do hospital municipal de Tijucas. Ela chegou ao local visivelmente bêbada, com um bebê no colo, gritando com a equipe médica e ameaçando jogar o carro contra o prédio.
Durante a confusão, quase atingiu a filha diversas vezes ao se jogar contra a porta da unidade. A Polícia Militar foi acionada e, diante do risco à criança, retirou o bebê de seu colo.
De acordo com os relatos colhidos no hospital, a mulher procurava o marido, que havia dado entrada no hospital com um corte grave na cabeça. Ainda segundo a PM, foi a própria mulher quem agrediu o companheiro com uma garrafa durante uma discussão na casa dos pais dele. A vítima chegou a perder a consciência e precisou de sutura para estancar o sangramento, que atingiu uma artéria.
Ao receber voz de prisão por lesão corporal grave e maus-tratos, a mulher resistiu fisicamente e foi contida com apoio de seguranças. O Conselho Tutelar assumiu a guarda da criança. A mulher foi levada à delegacia, onde responderá também por desobediência e resistência.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.