O objetivo é atender demandas administrativas, judiciais e gerenciais no setor pesqueiro nacional
O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) recebeu autorização para realizar um concurso público voltado à contratação de 264 temporários em nível superior. O objetivo é atender demandas administrativas, judiciais e gerenciais no setor pesqueiro nacional.
Os selecionados terão contrato de quatro anos, com possibilidade de prorrogação por mais um. As vagas abrangem diferentes áreas:
- Direito: 16 vagas
- Economia: 8 vagas
- Contabilidade: 2 vagas
- Tecnologia da informação: 17 vagas
- Jornalismo: 7 vagas
- Marketing: 1 vaga
- Engenharia da pesca, oceanografia e biologia: 73 vagas
- Estatística e matemática: 4 vagas
- Administração e gestão pública: 20 vagas
- Recursos humanos: 7 vagas
- Assistência social e sociologia: 6 vagas
- Design gráfico: 2 vagas
- Engenharia civil: 3 vagas
- Arquitetura: 1 vaga
- Profissionais de qualquer formação de nível superior: 97 vagas
A remuneração inicial será divulgada posteriormente pelo MPA. O edital, contendo o cronograma e a banca responsável pelo processo seletivo, deverá ser lançado em até seis meses. A reserva de vagas seguirá as determinações legais.
A autorização para o concurso foi publicada no Diário Oficial da União, através de uma portaria conjunta entre o MPA e o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, na terça-feira (2).
Confira a íntegra do documento: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-conjunta-mgi/mpa-n-66-de-29-de-dezembro-de-2023-535304664
Fonte: OCP News
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.