keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista que atropelou e matou idosa tinha bebido durante a madrugada

As Polícias Civil e Militar identificaram o homem de 35 anos, suspeito de ser o motorista do veículo que atropelou e matou uma idosa de 80 anos em Gaspar. O atropelamento ocorreu no dia 2, […]

X
Divulgação/Polícia Civil

As Polícias Civil e Militar identificaram o homem de 35 anos, suspeito de ser o motorista do veículo que atropelou e matou uma idosa de 80 anos em Gaspar. O atropelamento ocorreu no dia 2, por volta das 05h30, quando a vítima realizava caminhada matinal no acostamento da rua Hercílio Fides Zimmermann e foi atingida pelas costas pelo veículo. Com o impacto, o corpo foi arremessado para um matagal que havia no local e o motorista fugiu sem prestar socorro. 

 No mesmo dia, a Polícia Militar localizou e apreendeu o veículo que a havia atropelado na casa do suspeito. A partir daí, após trocas de informações entre as polícias e investigação, conseguiu-se apontar que o proprietário da residência onde o veículo foi encontrado era de fato quem conduzia o veículo no momento do atropelamento. Constatou-se que o homem após atropelar e fugir, retorna ao local, passa vagarosamente ao lado do corpo da vítima e mais uma vez foge sem prestar socorro. Familiares do suspeito disseram aos policiais que ele havia participado de uma confraternização familiar e ingerido bebida alcoólica até às 3h daquela madrugada.  

De acordo com o delegado de Polícia Bruno Fernandes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Houve manifestação favorável do Ministério Público. A medida não havia sido acolhida na sexta-feira (06) pela Justiça. O homem se apresentou na sexta-feira (06) na Delegacia de Gaspar. Em interrogatório, manifestou o desejo de ficar em silêncio. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Judiciário. A identidade dele não foi divulgada pela Polícia Civil. 

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias