keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista que atropelou e matou idosa tinha bebido durante a madrugada

As Polícias Civil e Militar identificaram o homem de 35 anos, suspeito de ser o motorista do veículo que atropelou e matou uma idosa de 80 anos em Gaspar. O atropelamento ocorreu no dia 2, […]

pc giro noite Visor Notícias
Divulgação/Polícia Civil

As Polícias Civil e Militar identificaram o homem de 35 anos, suspeito de ser o motorista do veículo que atropelou e matou uma idosa de 80 anos em Gaspar. O atropelamento ocorreu no dia 2, por volta das 05h30, quando a vítima realizava caminhada matinal no acostamento da rua Hercílio Fides Zimmermann e foi atingida pelas costas pelo veículo. Com o impacto, o corpo foi arremessado para um matagal que havia no local e o motorista fugiu sem prestar socorro. 

 No mesmo dia, a Polícia Militar localizou e apreendeu o veículo que a havia atropelado na casa do suspeito. A partir daí, após trocas de informações entre as polícias e investigação, conseguiu-se apontar que o proprietário da residência onde o veículo foi encontrado era de fato quem conduzia o veículo no momento do atropelamento. Constatou-se que o homem após atropelar e fugir, retorna ao local, passa vagarosamente ao lado do corpo da vítima e mais uma vez foge sem prestar socorro. Familiares do suspeito disseram aos policiais que ele havia participado de uma confraternização familiar e ingerido bebida alcoólica até às 3h daquela madrugada.  

De acordo com o delegado de Polícia Bruno Fernandes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Houve manifestação favorável do Ministério Público. A medida não havia sido acolhida na sexta-feira (06) pela Justiça. O homem se apresentou na sexta-feira (06) na Delegacia de Gaspar. Em interrogatório, manifestou o desejo de ficar em silêncio. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Judiciário. A identidade dele não foi divulgada pela Polícia Civil. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!