keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista perde o controle e tomba caminhonete na SC-480

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram o motorista fora do veículo

WhatsApp Image 2024 10 20 at 10.00.34 Visor Notícias
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado na SC-480, sentido Galvão, no município de São Domingos, envolvendo uma Toyota Hilux prata. O condutor, um homem de 34 anos, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou. Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (18).

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram o motorista fora do veículo. Embora o acidente tenha causado grande susto, a vítima não relatou dores e foi encaminhada à Clínica Santa Paulina para uma avaliação médica. A Polícia Militar também esteve presente para garantir a segurança no local e controlar o tráfego na rodovia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ClicRDC

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente esfaqueia colega perto de escola em SC

Vítima de 17 anos foi ferida no tórax e antebraço após discussão em frente a escola

Segurança

Cobra é flagrada em frente a casa no Sertão do Trombudo em Itapema; confira o vídeo

Animal pertence à família Colubridae, que reúne espécies majoritariamente não peçonhentas

Segurança

Muro de ginásio de escola desaba e fere crianças durante vendaval em SC

Seis crianças tiveram ferimentos leves após parte do muro do ginásio cair na tarde desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia realiza operação contra tráfico em Florianópolis

Ação apreendeu haxixe e prendeu dois suspeitos no Norte da Ilha; operação foi conduzida pela DECOD com apoio de outras delegacias

Segurança

Microexplosão com ventos de 100 km/h causa estragos no Extremo-Oeste de SC

Fenômeno conhecido como “downburst” atingiu Itapiranga nesta sexta (9), destelhou casas, derrubou árvores e causou destruição

Mais notícias

Animal

Conheça as curiosidades das mamães do reino animal presentes no Oceanic Aquarium

No Dia das Mães, Oceanic Aquarium destaca os incríveis instintos maternos de pinguins, tubarões, polvos e outras espécies

Tempo

Fim de semana começa com avanço da frente fria e mar agitado em Santa Catarina

Tempo firme retorna no domingo com queda nas temperaturas à noite