keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista perde controle, bate em muro e duas pessoas morrem em SC

Outras duas pessoas foram resgatadas com ferimentos

cooperativa Visor Notícias
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram após um grave acidente durante a madrugada deste domingo (19), em Pinhalzinho, no Oeste do Estado. O motorista do Nissan/Tiida perdeu o controle do carro e bateu contra um muro de pedras por volta das 5h. Equipes do Corpo de Bombeiros da unidade local e dos municípios de Modelo e Saudades foram acionadas.

Chegando no local, os socorristas encontraram o motorista de 25 anos, identificado como Nereu José Petry Júnior, já em óbito. No carro ainda estavam outras três pessoas sendo que uma mulher, também de 25 anos identificada como Léticia Kappaun, foi levada às pressas até o Pronto Socorro, mas, morreu ao dar entrada na emergência.

No acidente, um casal saiu ferido. Um jovem que não teve a idade revelada estava no local, consciente e desorientado com traumatismo craniano e fraturas em braços e pernas e uma mulher ainda não identificada estava inconsciente com traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações ClicRDC

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!