Claudir Sarnowski, conhecido como Didio, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos após colisão entre caminhonetes
Claudir Sarnowski, de 44 anos, conhecido como Didio, morreu no sábado (26) após ficar dois dias internado em decorrência de um grave acidente na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele era motorista de uma Volkswagen Amarok que colidiu contra outra caminhonete na última quinta-feira (24).
Além de Claudir, duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. A passageira do banco dianteiro foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local, enquanto um adolescente de 14 anos, que viajava no banco traseiro, precisou ser retirado das ferragens com o uso de ferramentas hidráulicas. O jovem apresentava suspeita de hemorragia interna e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo.
Detalhes do acidente na BR-280
O acidente foi registrado na altura do km 154 da BR-280, na localidade de Rio da Areia, em Mafra. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma Toyota Hilux e uma VW Amarok, mobilizando equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos durante o resgate.
O motorista da Hilux, um homem de 34 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e com ferimento na mão, além de dores abdominais. Ele também foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Claudir Sarnowski foi velado na Capela Mortuária de Irineópolis e sepultado no domingo (27), no Cemitério Municipal. Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais, lembrando dele como uma pessoa sempre alegre e querida.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.