keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista foge após atropelar e matar ciclista de 28 anos no Sul de SC

Motorista envolvido no acidente não prestou socorro e desapareceu antes da chegada dos bombeiros

Cicli Visor Notícias
Foto: Arquivo Pessoal/DIvulgação

Edivan Abatti da Silva, de 28 anos, morreu atropelado por um veículo enquanto percorria de bicicleta pelas margens da SC-285, em Ermo, Sul de Santa Catarina. O motorista envolvido no acidente não prestou socorro e desapareceu antes da chegada dos bombeiros e policiais militares.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, às 21h20min de sábado (28), Edivan seguia em direção a Ermo, na região onde morava, quando foi atingido pelo veículo que saiu da BR-101. O homem já estava sem vida quando os socorristas o atenderam.

O corpo foi levado pela Polícia Científica e liberado para o velório, que começará na tarde deste domingo (29) na capela mortuária de Morro do Ermo. A cerimônia de despedida será feita às 17h seguida do sepultamento, divulgaram parentes nas redes sociais.

Edivan deixa familiares, a esposa e uma filha de apenas três anos. A Polícia Civil deve investigar o caso

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Três corpos são encontrados carbonizados em carro incendiado em São João Batista

Dois corpos foram encontrados no porta-malas e a terceira vítima estava no banco traseiro do veículo

Segurança

Trio é preso em flagrante após roubo e tráfico na orla da Meia Praia em Itapema

Polícia Militar encontrou drogas, celulares e armas após tentativa de roubo

Segurança

Turistas franceses e brasileiro morrem em acidente de carro na BR-402

Caminhonete de empresa de turismo capotou após perder roda e caiu em lago

Segurança

Quem eram os cinco jovens que morreram em grave acidente na BR-280 em SC

Quando as equipes chegaram, os cinco ocupantes do automóvel já estavam mortos e presos às ferragens

Mais notícias

Saúde

Veja os riscos da hipertensão precoce e como proteger a saúde

O cuidado com o estilo de vida é um fator crucial para evitar o desenvolvimento da hipertensão

Astrologia

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/05/2025

Veja o que os astros revelam sobre o domingo de cada nativo do zodíaco