keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista embriagado provoca acidente e é preso na BR-470

O motorista sofreu lesões leves, e após receber alta médica no hospital, fez o teste com etilômetro

136439529 5224849894206997 4131267152712627283 o Visor Notícias
Divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam nesta terça-feira (05), na BR-470 em Trombudo Central, um homem de 53 anos por dirigir sob efeito de álcool. Ele conduzia um Nissan/Versa e perdeu o controle em uma curva, colidindo contra um Ford/Fiesta.

O motorista sofreu lesões leves, e após receber alta médica no hospital, fez o teste com etilômetro, resultando 1,36 miligramas de álcool por litro de ar. O índice é mais de quatro vezes o limite para configurar o crime de trânsito, que é de 0,33 mg/l. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!