keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista é multado após ser flagrado carregando casa

A PRF escoltou a carga em segurança até um terreno próximo às margens da BR-282, de onde somente seguirá viagem desmontada ou com autorização especial de trânsito emitida pelo DNIT e com a devida escolta adequada ao excesso de largura

7cf9e4ce9b324643aca607c441affc1d Visor Notícias

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã deste domingo (26), na BR-480 em Chapecó, um caminhão transportando uma casa de madeira na carroceria e colocando outros motoristas em risco. A base da casa possuía 6,20m de largura, muito acima das dimensões máximas permitidas para um veículo ou carga, que é de 2,60 metros.

No momento da abordagem, havia nevoeiro forte no local, o que trazia ainda mais perigo à situação. O motorista disse que levaria a casa de Chapecó até Coronel Freitas/SC. Parte deste trajeto ainda seria feito em uma rodovia estadual de pista simples, o que obrigaria veículos no sentido contrário a desviar para o acostamento para evitar uma colisão.

A PRF escoltou a carga em segurança até um terreno próximo às margens da BR-282, de onde somente seguirá viagem desmontada ou com autorização especial de trânsito emitida pelo DNIT e com a devida escolta adequada ao excesso de largura. O motorista foi multado por transitar com carga de dimensões superiores ao limite legal e vai responder a Termo Circunstanciado por colocar em perigo a segurança alheia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Funcionário da coleta de lixo agride cachorro durante trabalho em SC; confira o vídeo

A situação foi capturada por uma câmera de seguraça residencial em Rio do Sul na noite de quarta-feira (24)

Segurança

Homem é preso por ameaçar mãe com faca em Rio do Sul

Segundo a Polícia Militar, a mãe recusou a fornecer R$ 50 para o filho recuperar um celular empenhado por uma dívida relacionada a drogas

Segurança

Cadáveres enrolados em lonas são encontrados em estrada de Itapoá

Uma das vítimas sofreu uma perfuração por faca e múltiplas fraturas pelo corpo, enquanto a outra tinha fraturas graves na cabeça

Segurança

Invasão e roubo em posto de saúde resultam em prisão em Concórdia

O homem confessou ter entrado no posto de saúde através de uma janela, consumido alimentos e pernoitado no local, além de admitir o furto

Segurança

Moradora de Camboriú usa isqueiro pra queimar pontas soltas de roupas e apartamento pega fogo

O fogo começou na área de serviço do imóvel, situado na rua Luxemburgo

Mais notícias

Inusitado

Aipim gigante com 23kg surpreende agricultor do Vale do Itajaí

O tamanho notável da raiz se tornou uma atração local, atraindo visitantes curiosos

Mercado Imobiliário

Empreendimento de Porto Belo tem vendas barradas por falta de registro de incorporação

Caso não seja regularizado, a construtora enfrenterá uma multa diária de R$ 10 mil por descumprimento