keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado atropela dois estudantes na frente de escola

O motorista foi rendido por populares e confessou ter ingerido bebida alcoólica

16527198391400 Visor Notícias
Divulgação

Um motorista bêbado atropelou duas crianças na saída de uma escola na cidade de São Joaquim na tarde desta segunda-feira (16). O motorista de 67 anos dirigia uma Saveiro e passou em alta velocidade descontrolado.

As informações são do portal São Joaquim Online. Dois adolescentes de 13 e 12 anos foram atingidos na esquina de forma violenta. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

O motorista foi rendido por populares e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Joaquim.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Mais notícias

Animal

Homem invade casa de vizinho e esfaqueia três cachorros em Florianópolis

Um dos cães, golpeado três vezes, morreu; os outros dois permanecem no hospital. A pena pode variar de dois a cinco anos de prisão

Tempo

Fim do verão é marcado por fortes chuvas em Santa Catarina

A transição da última semana do verão para os primeiros dias de outono traz a expectativa de 80 mm acumulados de chuva