Um motociclista foi flagrado por um radar de velocidade exibindo as nádegas na cidade de Xanxerê. A velocidade permitida no local é de 40km/h e o motociclista trilheiro foi flagrado a 120km/h. Ao passar pelo […]
Um motociclista foi flagrado por um radar de velocidade exibindo as nádegas na cidade de Xanxerê. A velocidade permitida no local é de 40km/h e o motociclista trilheiro foi flagrado a 120km/h.
Ao passar pelo radar de velocidade, o piloto abaixas as calças e exibe as nádegas para câmera. Não foi possível identificar e autuar o piloto, por excesso de velocidade, em razão da ausência da placa de identificação do veículo.
Se flagrado, o condutor pode ter o veículo apreendido. Por isso, a orientação é que denúncias sejam feitas diretamente à Polícia Militar pelo telefone 190.
A Polícia Rodoviária Federal explica que transitar sem roupas não se configura infração de trânsito. No entanto, dependendo da manobra que o motorista fez para ficar parcialmente ou completamente sem roupas, pose se configurar um delito.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.