Adélia Silva, de 70 anos, estava internada após o acidente que matou Heliane Cagnini e Stela Dário
Morreu na manhã desta segunda-feira (5), no hospital, Adélia Silva, de 70 anos, terceira vítima do grave acidente envolvendo um grupo de dança da terceira idade ocorrido na BR-280, em Corupá, no Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu na sexta-feira (2) e vitimou, no local, outras duas mulheres: Heliane Quevedo Cagnini, de 63 anos, e Stela Maris Martinelli Dário, de 66 anos.
As três idosas integravam um grupo de dança de Balneário Rincão, no Sul do Estado, e estavam a caminho de São Bento do Sul, onde participariam dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Adélia representava o município de Trombudo Central e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era reconhecida por sua alegria e envolvimento com o esporte.
O acidente ocorreu por volta das 17h10, em um trecho sinuoso da Serra de Corupá, e envolveu um micro-ônibus com 12 pessoas, uma carreta e um carro de passeio. Após a colisão, os veículos pegaram fogo, e ao menos 11 pessoas ficaram feridas. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e as causas do acidente estão sob investigação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.