Vinícius Padilha Pagnussat, de 24 anos, estava internado em estado grave após colisão na SC-110, em São Joaquim, e não resistiu aos ferimentos
Vinícius Padilha Pagnussat, de 24 anos, morreu neste domingo (27) em Lages, após não resistir aos ferimentos de um grave acidente ocorrido na madrugada de sábado (26) na SC-110, em São Joaquim, na Serra Catarinense. Ele estava internado em estado grave, mas não resistiu. Outros três jovens que ocupavam o outro veículo morreram ainda no local.
Vinícius era corretor imobiliário e também tocava bateria, sendo bastante querido pela comunidade. Amigos e familiares prestaram homenagens emocionadas nas redes sociais.
Detalhes do acidente na SC-110
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta de 1h40, próximo ao km 430 da SC-110, nas imediações do Motel Tentação. A colisão teria acontecido após o Peugeot invadir a contramão ao entrar em uma curva de pista simples, sinalizada, mas sem iluminação pública. Com o impacto, o Chevrolet Celta, onde estavam três das vítimas, pegou fogo. Lucas Zaneta dos Santos, Taiane Souza e Everton Elienai Marafigo morreram no local, vítimas de politraumatismo. Taiane ainda apresentava sinais de carbonização nas pernas.
A Prefeitura de São Joaquim divulgou nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.