Maria da Glória de Souza, mãe de Maria Bernadete Pavan e avó da prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, morreu na madrugada desta terça-feira (19), em sua casa, aos 90 anos. Natural de Itajaí, Dona Glorinha, como era carinhosamente conhecida, enfrentava um câncer.
A família Souza e Pavan agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas e informou que o velório ocorrerá das 11h às 16h no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. O momento será uma oportunidade para amigos e familiares prestarem suas últimas homenagens.
Dona Glorinha era uma figura querida e conhecida na região, deixando um legado de carinho e respeito entre aqueles que a conheciam.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Pontífice terá despesas pagas pela Igreja Católica, mas ainda não informou se seguirá exemplo de Francisco e abrirá mão do salário oferecido pelo Vaticano
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade