Empresário tinha 71 anos e estava internado em hospital particular; ele deixa esposa, três filhos e um legado no turismo náutico de SC
Morreu nesta terça-feira (6), aos 71 anos, o empresário Celso Luiz Brittes, conhecido por ser o proprietário do tradicional Barco Príncipe de Joinville. Ele estava internado em um hospital particular, mas a causa da morte não foi divulgada pela família.
Celso Brittes deixa esposa, três filhos e um importante legado no setor de turismo náutico de Santa Catarina. O velório será realizado ainda nesta terça, a partir das 18h, na Capela Mortuária Borba Gato. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Joinville.
O Barco Príncipe é uma das principais atrações turísticas do Norte do Estado, com estrutura de três andares e capacidade para até 417 pessoas. As viagens saem do píer no bairro Espinheiros, em Joinville, rumo ao Centro Histórico de São Francisco do Sul, oferecendo experiências que combinam lazer, gastronomia e paisagens da Baía da Babitonga.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.